logo whatsapp

Barman para Festas – Como fazer uma boa escolha de serviços.



Nessa publicação de hoje, tentaremos ajudar de uma maneira diferente. Mais do que lhe “empurrar” um serviço de barman para festas, vamos ensiná-los a escolher um BOM serviço.

Escolher um serviço que envolva comida, bebida, decoração, entre outros para o seu evento não é tarefa fácil! Muitas empresas de barmans para festas aparecem com frases milagrosas dizendo que farão “o evento dos seus sonhos” (principalmente para festas de 15 anos e casamentos).

Isso mostra que o foco de trabalho destas empresas de barmans, podem não ser o que você procura, sendo necessário ir mais a fundo nas informações que a empresa divulga em seu site e na maneira como apresenta orçamentos a você! Não se sinta constrangido em solicitar estes orçamentos e ao recebê-los, você entenderá bem o que quero dizer. Explicarei mais adiante.

barman-para-festas-birittas

 

Outra dica importante, é notar a qualidade das imagens que a empresa de barman para festas ou eventos, publica em seu site.

Nelas você poderá perceber detalhes, que contradizem muito a forma como a empresa se apresenta. Além disso, a organização do próprio site da empresa, pode ser um indicativo disto.

 

 

Veja aqui:

  • Fotos compradas que não pertencem ao serviço prestado pela empresa de Barman para festas
  • Imagens de má qualidade que comprometem o conhecimento do cliente para o portfólio da empresa
  • Falta de imagens das bebidas e coquetéis que a empresa apresentará para você no orçamento ou evento
  • Imagens que pertencem a um mesmo evento, mas repetidas sob diversos ângulos.

Informações como essas, podem sinalizar que você precisa conhecer melhor os serviços de Barman para festas desta empresa. A indicação de amigos que foram bem-sucedidos com algum evento prestado por esta empresa, sempre será o melhor caminho e condições especiais podem ser até conseguidas mediante essa indicação.

Uma festa que tenha um bar, sempre deverá ter boas bebidas! Esqueça essa história de “suquinho” misturado com um xarope, ou uma caipirinha sem álcool feita com água! Essas coisas não existem e só fazem você desperdiçar seu orçamento ou budget. Todas as bebidas e a qualidade delas deverão ser informadas para você no orçamento, assim como os ingredientes que farão parte daquele drink ou coquetel.

Um coquetel, por mais autoral que seja, deve ter uma composição adequada para não virar uma bomba na sua boca ou seu fígado! Fique atendo, solicite uma degustação se houver tempo e condições. O Birittas tem por padrão oferecer esta degustação no local que o cliente preferir, trazendo facilidades como não precisar dirigir alcoolizado, o que pode gerar sérias consequências.

Por fim e não menos importante, cada coquetel têm uma ocasião adequada! Sendo que o que você bebe à beira da piscina, em um sol escaldante, não será o mesmo que você poderá beber em seu casamento ou que será oferecido durante um jantar complexo, rico de sabores e aromas.

Faça boas escolhas de bebidas, assim como você faz com o cardápio de alimentos que servirá a seus convidados. Uma boa empresa de barmans para festas, não lhe deixará com dúvidas sobre o que é mais adequado escolher, sem lhe tomar uma mão ou braço para isso, afinal, ela está lá para lhe atender bem, exija isso! E esqueça looooongos cardápios, um cardápio bom para festas, deve conter até no máximo 10 drinks. Tudo que é bom, não precisa de excessos, lembre-se disso!

Caso queira saber mais sobre nossos serviços ou necessite de suporte para um orçamento, clique aqui para acessar nossa página do site, onde você pode nos contatar por telefone, Whats App ou por e-mail. Teremos prazer em lhe orientar e fazer parte de suas celebrações!

Deseja fazer um orçamento?

Preencha o formulario a baixo que logo entraremos em contato

Leve o melhor para sua festa com o Birittas

Notícias

Ver todos seta para direita
seta esquerda seta direita