logo whatsapp

Coquetel para Eventos Corporativos – Dicas Valiosas!


Coquetel para Eventos Corporativos, nos remete a imaginar, no mundo das bebidas, algo pronto, limitado, de rápido acesso, como é o mundo corporativo muitas vezes. Mas é exatamente neste momento que devemos dar um pouco de asas “à liberdade” onde às vezes nossas preocupações limitam nossa mente criativa no dia a dia.

O mercado de coquetel para eventos corporativos vem ganhando espaço pouco a pouco, na esteira de um movimento mundial de “beber melhor, com menos”. Estamos falando de qualidade no lugar de quantidade, de apresentação do que se oferece ao nosso corpo de colaboradores, com um conceito mais abrangente e moderno!

Basicamente em todas as festas de fim de ano, treinamentos, palestras, inauguração ou qualquer outra celebração corporativa, estamos sujeitos a consumir escolhas mal elaboradas. Digo isso quando se trata de tomarmos refrigerantes, sucos e outras preparações simples, quando podemos contar com um bar especializado nas mais diversas escolhas de bebidas para o evento!

 

  • NÃO É SÓ SERVIR BEBIDAS….

Quando levamos um bar para um evento do tipo, nos preocupamos em conciliar uma apresentação impecável, com um custo adequado ao budget do cliente! Importante neste caso para realizar um bar de coquetel para eventos corporativos, é criatividade e também o conceito do “se fazer mais, com menos”!

Veja alguns exemplos de mais com menos:

parceria-coquetel-eventos

Parceria Birittas e Himawari Paisagismo, com custo reduzido para o cliente.

coquetel-corporativo

Ação conjunta com Salão de Beleza Blend (Vila Nova conceição)

 

 

 

 

 

 

 

 

  • TIPOS DE COQUETÉIS ADEQUADOS PARA SEU EVENTO

Há receitas de drinks para tudo, para todos os tipos e gostos, inclusive de coquetel para eventos corporativos, mas não só isso! Hoje temos à disposição uma infinidade de produtos de alta qualidade para consumir, desde uma série de cervejas e chopes artesanais, a refrigerantes exóticos e sim, a incontestável adequação dos coquetéis alcoólicos e não alcoólicos.

Antes de escolher os coquetéis, defina o contexto geral da festa:

  • Quantidade de pessoas;
  • Horário do evento;
  • O evento é temático ou não;
  • Haverá comida, qual tipo?

No nosso site você pode escolher os coquetéis para seu evento. Basta clicar aqui e escolher entre as mais de 20 opções de drinks. O que não estiver disponível, pode ser solicitado através de nossos canais on line. As opções vão desde maior teor alcoólico a valor calórico. Importante é saber qual melhor se adéqua para o evento; e essa forcinha, a gente dá pra você!

Temos também o espaço onde você pode escolher bebidas adicionais e outros itens, o Sob Medida! Você pode montar o serviço de bebidas de acordo com a sua necessidade, para pequenos encontros e reuniões. Montamos tudo e retiramos. Clique aqui e veja as opções!!

 

  • OUTRAS OPÇÕES PARA EVENTOS CORPORATIVOS

Nem sempre todo o perfil de coquetel para eventos corporativos, têm que ser simplesmente um “bar para eventos”, pode ser uma visita a uma vinícola, agora que o Dia Mundial do Enoturismo faz parte do calendário oficial brasileiro ou à Catedral do Whisky, em Itatiba, por que não?! Propomos a organização de atividades que envolvam o mundo etílico e essa é a melhor parte: trazer o cliente para o nosso mundo, abrindo suas mentes para aquilo que ele busca, dentro do nosso segmento!

 

  • CONCLUSÃO

No ramo de coquetel para eventos corporativos é importante sair da “caixinha e ir além da receptividade, de uma apresentação adequada, dos drinks bem elaborados e harmonizados com o catering do evento. Precisamos atender o corpo colaborativo e os clientes, como peças chave no seu processo de amadurecimento como organização.

Então quando quiser contar com um serviço diferente, conte com o Birittas!

Ligue no 11 9.3365-8808 ou Whats App através desse número.

Deseja fazer um orçamento?

Preencha o formulario a baixo que logo entraremos em contato

Leve o melhor para sua festa com o Birittas

Notícias

Ver todos seta para direita
seta esquerda seta direita