logo whatsapp

Bar para eventos – Custo x Benefício da sua Festa!


Se no Século XVI o Gin virou uma febre, imagine hoje o quão importante não é um bar para eventos. Mas até aí, você pode estar se perguntando: Será legal, todo mundo bêbado no meu casamento, dando vexame na festa da empresa ou criando confusão entre amigos numa simples reunião?! Não, não é legal e você têm toda razão! Mas, o que de fato é beber, sem trazer todos estes problemas para um evento que deveria ser de alegria e celebração?!

Em plenos anos 70 e 80, acreditávamos aqui no Brasil que o bar da esquina ou boteco, era um lugar onde paravam apenas bêbados com suas cachaças.

Hoje, após algumas décadas essa cultura têm mudado e o Brasil, principalmente em São Paulo, têm muitos bares apresentando-se com uma cara nova, no que antes, eram classificados como redutos de homens bêbados querendo dar um fim à própria amargura.

E o que isso têm a ver com um bar para meu evento!? TUDO! Os bares para eventos, são uma alternativa comumente usada por aqui há alguns anos e hoje têm-se consolidado em quase todas celebrações do país, até mesmo alguns são montados apenas para competições de marcas famosas de bebidas e lançamentos de produtos, entre outros.

Para o seu evento, é importante pensar, qual o objetivo que você gostaria de atingir com um bar para eventos neste momento. Ele será social para um casamento, uma festa de bodas ou corporativo, como uma comemoração de meta, treinamento ou festa de fim de ano?

A partir de então, você sempre vai pensar o que fazer para o pessoal comer e em seguida, óbvio que a comida, pede bebida!

É aí que entra o bar para eventos. Mas como falamos no início, você não gostaria de transformar seu evento, numa verdadeira bagunça e ao mesmo tempo, abrir mão de ter boas bebidas seria arriscado.

5 Vantagens de uma empresa de Bar para Eventos

Então, o que uma empresa de bar para eventos pode te oferecer neste sentido? As vantagens são muitas:

  • Uma boa empresa de bar para eventos, terá profissionais atentos ao volume de álcool servido individualmente. Aquele cara do tipo “pede muito e já não está bem”, será para o bartender um sinal de atenção, “problema à vista”.
  • Beber no local onde você está celebrando, pode ser uma boa oportunidade para estreitar laços, pois a bebida “bem servida” (equilibrada e de qualidade) ajudará pessoas mais tímidas, ficarem à vontade para se comunicar, sem exageros.
  • O custo, sempre será mais vantajoso do que beber em um bar. Pense que o custo de um bar completo de eventos, geralmente atende os convidados por um valor fixo durante todo o evento. Por isso, muitos chamam de “Open Bar” (erroneamente, pois seria falência e irresponsabilidade qualquer falta de controle). Não existe almoço grátis…
  • Um cardápio totalmente customizado. Algumas empresas de bar para eventos, oferecem a escolha de variados coquetéis para o cardápio, inclusive as bebidas que os compõem, como é o caso do Birittas.
  • A prática do serviço de bebidas como Champanhes, Whiskyes, entre outros, pode ser inclusa no orçamento do bar para eventos, por um custo bem mais acessível do que a estrutura de um bar fixo. No caso do Birittas, fazemos este serviço com a louça completa, tanto para pequenas reuniões, quanto para eventos de grande porte. Clique aqui e fale com nossa consultoria sem custo algum.

Precisa de uma empresa de Bar para Eventos? Chame o Birittas!

Com apenas 5 boas vantagens, creio que as pessoas vão se sentir mais seguras em pensar que o bar para o seu evento, pode ser algo grandioso, aconchegante e surpreendente! Nunca tivemos feedbacks negativos sobre isso, pelo contrário, salvamos muitas festas.

Na balança, coloque seu orçamento com base nestas questões e ao fim, faça um cálculo por convidado para ter uma ideia mais real do quanto está investindo no seu projeto. Tenho certeza que você não irá se arrepender de ter um bar para eventos em sua festa.

Nós, do Birittas, temos uma equipe qualificada e especialista em organização de bar para eventos. Aproveite para ler outros artigos no nosso blog! Conheça mais sobre a nossa empresa clicando aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço ou queira fazer uma cotação para seu evento sem compromisso, entre em contato pelo 11 9.3365-8808 (também Whatts App) ou contato@birittas.com.

Deseja fazer um orçamento?

Preencha o formulario a baixo que logo entraremos em contato

Leve o melhor para sua festa com o Birittas

Notícias

Ver todos seta para direita
seta esquerda seta direita